Esmalte que muda de cor

28


Oi gente!!!

Olha que esmalte mais lindo e legal!! hihi!
Eu fiquei igual criança quando esmaltei com ele!!
É um esmalte que muda de cor de acordo com a temperatura!!
=O



Eu comprei ele ano passado e ele ficou 1 ano na fila de espera!
E me arrependi de não ter usado esse lindão antes!! Ele é perfeito!!



Comprei esse vidrinho na loja virtual Born Pretty Store como contei aqui.
Color Changing Mood Ylin Purple/Sky Blue - 3 camadas
Ele vem nessa caixinha e a cor do esmalte no vidrinho é toda mesclada...
Ele não tem um cheiro bom, mas nem me importei! hihihi!



No calor ele fica azul e no frio fica lilás!
Na foto abaixo, eu coloquei minha mão em uma tigela com água fria e fui esperando minha mão esquentar!
Olha que mudança legal!!



Fala sério?? Não é perfeição demais?
Eu não usei top coat e ele fica com esse efeito emborrachado!
Eu fiquei com medo do extra brilho tirar a magia dele! :)



Você curtiram??

Ah!! Fiz um vídeo pra vocês observarem como é a mudança de cor!!
Dá o play!!




28 comentários:

Jeanne Oliveira disse...

Sou louca pra testar um desses e tu deixa o coitado durante um ano na fila de espera?? :e
rs
Deve ser engraçado a reação das pessoas qndo percebem essa "mágica".

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, que mudança mais fofa.
Gostei demais dos tons dele.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Estes esmaltinhos térmicos são um show Li, amei o teu!
Cores lindas, perfeito!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Unknown disse...

Gente....sensacional!! Esse povo que está investindo em esmalte e coisas para unha estão arrasando! É uma coisa melhor e mais criativa que a outra!!!

beijos
http://www.popularnorio.com.br/

Lila Castro disse...

Caraaacas como voce pôde deixar esse vidrinho um ano... UM ANOOOO na fila de espera que maldade, adorei ele.

Pathy Guarnieri disse...

Aaaaaaaaaaa eu tenho esse lindão, mas nunca usei o meu. Na real, até tentei, mas estava muuuuuuito grosso, aí desisti. :/

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br

Thalita disse...

Adorei a cor, me deu até uma ideia para fazer unha esponjada kkk

ANALAICE disse...

Eu não conhecia...Achei bem legal!!!!kkkkk.....:t

Ariane C. disse...

Que perfeito!
Beijos ;D

dalheesmalte.blogspot.com.br

Artemilly disse...

Adorei Li. Ficou um amor.
Bjs
Emy :: ArtEmilly

Rita Cury disse...

Que lindo!!!! Quero um desse... kkkk Bjks

http://rita-nailart.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Eu quero!!!
Ficou lindo... amei!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Nanda Cris disse...

Caramba, sempre quis um desses, acho mara essas mudanças de cor.
Quando eu era criança, tinha um anel com uma pedra que mudava de cor, era tão legal! :c

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada - me segue, por favor? Obrigada!
Maquiada & Esmaltada no Facebook - me segue, por favor? Obrigada!

Unknown disse...

Também adoro essas frescurinhas hehehe. Muito legal!
Beijinho
Si

Gi disse...

Muito delicado ele msm!! Q dó que ficou tanto tempo guardadinho!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Muuuito legal!!
E a cor dele é linda, amo esse tipo de cor e principalmente quando é emborrachada, perfeito!
Eu não tenho nenhum assim que muda na temperatura, deve ser divertido mesmo, hahaha.

Beeijos!
Bolsa sem Fundo

Unknown disse...

Perfeito já quero o meu segue meu blog
http://saibacomocuidardabelezadassuasunhas.blogspot.com.br/

Marta Azevedo disse...

Adoro estes vernizes que mudam de cor!
Eu yambém comprei 4 vernizes desses nessa loja, mas vieram todos estragados... não mudavam de cor e vinham cheios de grumos (tipo areia). A marca nunca se responsabilizou! Achei mesmo muito mau!

Ainda bem que o teu veio impec! :)


Beijinhos

www.seferys.com

Unhas&bocas disse...

Muito legal estes esmaltes que mudam conforme a temperatura, assim temos a impressão de estarmos com uma cor diferente. Rsrsrs
Parabéns e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

Sy Rosseti Nails and Lashes disse...

Curtindo e seguindo.
Tenha um ótimo dia Deus abençõe.

Bjos

www.unhalinda.blogspot.com

Unknown disse...

Sou louca por um esmalte assim.
Acho muito legal essa mudança de cor.
Uma perfeição *-*

Seguindo aqui.
bjim ;*

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Gabriela Gomes disse...

Que legal o efeito do esmalte, e a cor é linda! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

carla disse...

Esse esmalte é muito bonito. A combinação entre o azul e lilás é perfeita! Realmente, 1 ano esperando foi tempo demais kkk

Beijão, Carla Mariano

Aline Benitez disse...

Que lindas as cores dele. Fica tão fofo quando faz francesinhas naturais, né?
Bjo
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

Apaixonei!!!
Que esmalte lindo, amo a combinação dessas cores e o efeito dele então, ficou DIVINOOOO rsrsr

Li, sempre dei as caras aqui pelo seu blog como visitante, já participei mandando fotos das minhas unhas (Sandra Schiavolin) ja comentei, ja andei sumida... Mas sempre te acompanho, qunado não posso vir aqui, vejo as news pelo e-mail rs
Me uni com uma amiga e iniciamos um blog, te convido pra dar uma olhadinha nele ;)
Acabou de sair do forno: www.unhasdasbenhes.blogspot.com

Agora sigo o seu blog como visitante e como blogueira tbm ;)

Bia disse...

Que demais.. Incrível.. Ameii!

www.15edai.blogspot.com

ANA PAPELARIA disse...

Que lindo !
http://tudomanicure.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!! Agora tô louca pra comprar esse esmalte hahahaah

http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares