Arte da Leitora Natália [3]

6


Oi gente!!!

Hoje o nosso Arte da Leitora traz mais unhas da Natália (veja mais aqui e aqui)!
Ela caprichou... vamos ver:


"Oi,
Bom, para fazer essas unhas eu usei o esmalte renda da risqué para fazer a filha única.
Nas demais unhas eu passei duas mãos do azulcrination da risqué. 
Na filha única usei tinta branca e azul e contornei com a preta e coloquei strass no miolo da flor e finalizei com um extra brilho.



Para fazer essas unhas, eu usei o Copacabana 042 da realce e o black da avon para francesinha. Fiz bolinhas e corações com tinta acrilex preta e para dar um destaque eu coloquei fita metálica prata.
Para filha única usei o renda da risqué e fiz uma joaninha.
Finalizei com extra brilho. Gostaram?



Mais uma unha e dessa vez é do Bob. Para fazer esse modelinho eu primeiramente preparei as unhas e passei base, depois usei o esmalte amarelo cremoso da bela chick. 
Para fazer a arte usei tinta acrílica branco, preto,azul mar para os olhos e fui dando expressão para cada carinha. 



Para o lula molusco eu usei Ajustada da ludurana e para o patrick usei o rasteirinha da avon. Por último passei um extra brilho.

É isso! Quem gostou comenta ae rsrs
Natália"



Natália,
Obrigada por enviar as fotos de suas unhas, eu amei todas!!
Amo o Bob Esponja e por isso foi a minha preferida das 3!!

E vocês, meninas, o que acharam??

6 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Fofinhas!!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

um mais lindo que a outra
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Meu mundo rosapynk disse...


Belíssimas unhas!!!!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Nanda Cris disse...

Gostei de todas, mas só usaria as 2 primeiras, porque a terceira não condiz muito com a minha idade :i

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Unknown disse...

GENTE, que talento.
Gostei demais do resultado nas unhas.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Thalita disse...

Lindas unhas, ja fiz essa da joaninha uma vez

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares