Arte da leitora Nathalia

14



Oi gente!!

Eu sempre tive vontade de fazer unhas de melancia, mas sempre deixei pra depois!
Adorei quando recebi o email da Nathalia e vi a foto!!

Preciso muito me organizar pra tentar fazer essa unha... quem sabe sai até um tutorial, né?



A Nathalia usou os esmaltes:
Colorama Melancia
Risque Purissímo e
Risque Verdes Mares

Eu adorei a arte e realmente preciso fazer essas melancias, até porque é uma das minhas frutas preferidas!!
Nathalia, você arrasou!

E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!


14 comentários:

Stefani disse...

Que fofuura !! *.*
Ameii !!!
Bjoos

http://mundo-daste.blogspot.com.br/

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Adorei essa nail art, ficou linda.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Thalita disse...

ficou linda ^^

Unknown disse...

ficou muito linda vou tentr fazer tbm, ameeei
me visita? http://braguete.blogspot.com.br/
*TEM POST NOVO: ACHADOS NO FACEBBOK PARTE II

Unknown disse...

Muito criativa essas unhas, acho o máximo mas, nem tento fazer kkk
Adorei o post. Beijooo

www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

Blog Enfim... disse...

amei a nail art fantástica!!!:tbjs
http://unhasdaraquel.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

Essa unha ficou bem fofa
adoro unha assim divertida
Desculpa a ausência no seu blog
mas e porque ando na preparação dos meus Indies para venda
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo

Antonia disse...

Gostei da nail art, bem divertida.

Bj!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse...

mt fofis a nail art, antigamente eu fazia tantas, bateu saudade!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Vanessa Oliveira disse...

Ficou uma graça mesmo!
Eu confesso que acho demais pra mim, mas realmente fica bem bonitinho. :d

Bárbara disse...

acho linda unha de melancia..
principalmente a filkha unica verdinha..
o efeito fica mto gracioso.. *.*
mas nunca fiz.. huuhh

bjooo

Unknown disse...

Adorei, quero muito fazer também!
Lindo resultado... Beijos

blog Usei Hoje disse...

Que graça.
Minhas filhas já fizeram unhas assim.


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

blog Usei Hoje disse...

Preciso rever seu blog ... faz tempo que não venho aqui, perdi muita coisa!!

=(

Vou ver é já!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares