Tutorial - Unhas trançadas/ Braided Nails

34

Oi genteee!

Como vocês me pediram muito no outro post com unhas trançadas, trouxe um tutorial!
Em fotos e em vídeo!!

Novamente escolhi esmaltes Derma Nail pra essa arte!



A principal dica para fazer essa unha é: Escolha esmaltes bem pigmentados (aqueles que cobrem em uma só camada), assim facilita e agiliza seu trabalho!

Ah, e tenha muita paciência também, pois é necessário esperar cada camada de esmalte secar muito bem antes de começar a outra. Dessa forma, a nova camada não estraga a anterior!

Os esmaltes utilizados foram:
Derma Nail Gipsy (2 camadas e na trança)
Derma Nail Charmosa (1 camada no anelar como base da trança)
Derma Nail Nuvem (na trança)



A arte é muito mais fácil do que parece!
É um jogo de diagonais!
Veja abaixo o passo a passo:


Finalize sempre com 1 camada de Extra Brilho!



No vídeo, eu explico com todos os detalhes, pois essa arte é difícil de explicar escrevendo! hihi!
Espero que gostem!!



Quem tiver dúvidas, mande um email para decorandounhas@gmail, pois não estou conseguindo responder os comentários de quem não tem blog!
Tento responder, mas não sei como... Então pelo email é mais fácil!


34 comentários:

Vicio Sadio disse...

lindoo adoro os videos aprendi a fazer bolinhas com vc kkkkkkkkkkkkkkk bjossss

Francine Monteiro disse...

Li que linda que ficou
nossa eu amei
e tem que ter paciência mesmo né
mas eu achei lindão
# Esmaltólatras Sim #
Francine
BeijO

Rosa e Lilas disse...

Que lindooooo!!!
:) Amei, super fofo
Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Adorei as cores escolhidas, ficou linda!
Bjos e bom final de semana!
amonailart.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo!!!
Eu estava louca pra fazer essa, mas pensava que era bem mais complicado, agora com seu tutorial achei mais fácil, vou tentar também...
Beijos!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Mara Roque disse...

Adorei o tutorial...ficaram lindas. bjs

Gi disse...

estou louca para tentar!
vou ver o video em casa com mais calma...
quem sabe!

Bjukas!

Coisas que amo disse...

Menina que lindão, tenho não coordenação pra fazer isso.


www.momentlivre.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ficou perfeita adorei e com esmaltes bons.
Adorei
Passando para desejar...:n
BOA SEXTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Antonia disse...

Gostei do tutorial, que bacana e o resultado é lindo, gostei muito! Bem explicado. Gostei das cores que você usou.
=D
Rock Ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei, amei!
Vou fazer e depois postar no meu blog.
Beijo Lí
=)

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Alice Meirelles disse...

será que eu consigo fazer isso sem durex? acho que nao , heim?
ficou perfeitinho sua nailart, parabens!
beijos

Unknown disse...

Eu vi o vídeo e adorei, ficou lindo Li!
Bj
Si

Unknown disse...

Nossa muito bonito o resultado, a combinação de cores está perfeita.
Beijos

Bárbara disse...

ficou uma graça..
não sei se acerto não. rs
fazer esses traços sem uma fita acho q não. rola.

bjo

Raiana Grandal disse...

morro de vontade de fazer essa mani mas me falta coragem :i ficou linda, Lí!
bjoo
http://nailstyles.wordpress.com

Unknown disse...

Ficou muito linda essa combinação de cores! Amei o tutorial...
Com certeza farei nas minhas unhas.
Parabéns, uma artista!!! :n

Nayara Jardim disse...

Fica linda esta técnica! Mas minha coordenação não deve ajudar muito pra fazer isso kkkkkkkkkkkk
Arrasou!

RoseBoxBlog disse...

que gracinha esse trançado!! acho que nao dou conta de fazer não hehe
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

VANESSA disse...

Adorei, ficou lindo!!!!
vou tentar fazer!!!!!!!!!!!!!!!!

bju!!!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

Camila disse...

Que coisa liinda, Li! Adorei! Sou doidinha por essas unhas trançadas.
Ahhh, já fiz a minha unha, vou te enviar as fotos... queres quantas?!
beijo!

Ver nas Unhas

RITA SANTOS disse...

Ficou ótima, LÍ. Eu já tentei e não consegui, mas vou tentar de novo e mostrar aqui. BJS!

Vanessa Oliveira disse...

Eu não tenho essa paciência, mas acho linda essas unhas!! Aliás, conheci aqui no blog. Antes eu nunca nem tinha visto...
Adorei a de hoje também, ótima combinação de cores!!

ps: olha quem sumiu de novo do gmail!
hauhauhuahua

Beeijos!

Agridoce disse...

Oi,amei seu blog e estou seguindo :a
Se quiser visitar ou curtir o meu blog fique a vontade!
Beijos

http://juuhliana.blogspot.com.br/

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Ficaram lindas Livia, xonei, e a tutorial tambem, ficou bem explicadinha vou tentar fazer com certeza! bjs e uma ótima semana!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Nill disse...

Lindas Lí, e o vídeo muito bem explicado...
Adorei os errinhos de gravação também rsrs, muito legal isso...
Beijos flor...

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Que lindo!!!!!!!!! EU sou mega torta pra fazer! kkkkkkk Beijos

Lia Mara Mangiavacchi Amaral disse...

Ficou linda!! E esse vinho é mara!!!!!!!! Bjo!!! Lia.

blog Usei Hoje disse...

Eita ... será que eu consigo???
Por que amei, amei, amei e quero!!


Juliana Balbino de Oliveira disse...

ficou muito lindo!! ;)

Thalita disse...

Essa unha ficou linda, fiz uma parecida com essa e amei!

Anônimo disse...

nossa amei muito, sou fan de unhas e cada dia fico mais viciada,,,

Thalita disse...

Tentei fazer uma assim uma vez e ficou um desastre

Unknown disse...

olá adoreiii esse tutorial, assim como adorei o seu blog certeza vou fazer essa unha trançada que é m arraso!

bjus :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares