Kit Manicure e Pedicure - O Broto de Flor

14

Oi gentee!!

Hoje eu venho mostrar um produto ótimo da O Broto de Flor.
O site deles também é lojinha e vende produtos especiais para manicure como os kits abaixo, materiais para esterilização, hidratantes e luvas descartáveis!

A empresa me enviou 2 kits, um pedicure e um manicure.



Eles vêm lacrados e eu achei a embalagem bem lindinha!
Testei os dois, mas vou mostrar pra vocês o Kit Manicure (o Kit Pedicure é igualmente eficaz).
No verso da embalagem encontramos o modo de usar que é bem simples!!



E quando abrimos, encontramos:
1 lixa, 1 palito, 1 par de luvas descartáveis e 1 creme hidratante da marca.



O Modo de Usar é bem simples!
Abrir o sachê com hidratante, passar nas cutículas e nas mãos, colocar as luvas, esperar alguns minutos e tratar das unhas como preferir, cutilando ou empurrando (como eu faço, veja AQUI).

Peço desculpas pelas unhas manchadas. O meu querido Orly fez isso! :(


Kit super aprovado!! O hidratante é muito bom e absorve muito rápido e completamente!
Eu até aconselho a cuidar de cada dedo de uma vez, pois segundos depois que eu tirei a luva, as cutículas estavam hidratadas, mas não estavam molhadinhas como eu gosto de empurrar... Ou seja, ele absorve mesmo!!
E o meu sachê ainda tem creme... Usei nas duas mãos e ainda sobrou!
Rende bem!

Não tenho o costume de fazer a unha no salão, mas gosto de saber que é possível usufruir de produtos como esse que pensam na higiene pessoal e na segurança em relação a nossa saúde!!

Parabéns O Broto de Flor pela excelência do produto!!
E fiquem ligadas que vai ter sorteio de kit aqui no Blog, heim!!

Contatos O Broto de Flor



14 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...

Bem legal esse kit!
Nao conhecia essa marca!
Parabens pela parceria!
Bjusssssss

Margareth Gervason disse...

Super legal o kit adorei e não conhecia.
Dá um dó unhas manchadas né?
Passando para desejar...
ÓTIMA SEGUNDA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Francine Monteiro disse...

que legal flor
mas uma opção para nós.
Parabéns pela parceria
# Esmaltólatras Sim #
Francine
BeijO

Nana Pinho disse...

parabéns pela parceria viu
dizem q esses kits são uma mão na roda!!!

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Rubia Bornhofen disse...

Nunca usei, na verdade nem conhecia a marca.

Beijoos

Tatiane Abreu disse...

Esses kits são mega práticos, adoro!
Beeeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Bárbara disse...

hum.. acho esses kits mto legais..
mas tenho paciência não.. rs mal hidrato as cuticulas. :P

sobre as unhas amarelas.. eu uso o cuccio sicilian.. resolve q é uma blz.. xD

bjoo

Nill disse...

Adorei...

Vanessa Oliveira disse...

:e que judiaria o que esse Orly fez hein... até eu me espantei.
Já essa marca aí do broto eu não conhecia, esse é o sorteio divulgado no face? rs

Vivi disse...

Lívia, vc é de Belém? Não consegui achar essa informação por aqui, mas alguma vez acho que li algo sobre isso... Estou aqui em Belém...

Gi disse...

eu gostei muito deste kit!!! Achei o creme maravilhoso!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Raiana Grandal disse...

Acho uma maravilha essas empresas q realmente demostram preocupação com a nossa higiene pessoal. É uma maravilha saber que temos esses produtos ao nosso alcance, né? Vou ver se encontro algum parecido com esse pra eu usar tbm!
bjoo
http://nailstyles.wordpress.com

Unknown disse...

quero muito esse kit, mas aqui não tem.
Vejo falar por ai que os resultados são ótimos.
Justamente por não gostar de fazer unhas no salão, rss, esse produto me cairia muito bem.

Beijos

blog Usei Hoje disse...

Tenho esses kits de uma outra marca, mas nem uso ... ficar com as mãos cheias de creme assim me dá aflição eterna!
mas ... é uma excelente dica!

Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares