Tutorial - Francesinha Florida

41

Oláá!!

Ontem fiquei sem net, então o Tutorial sai hoje!!

Uma unha simples, clássica e lindinha!
Espero que vocês gostem!



Os esmaltes utilizados:
Sancion Angel Monalisa (3 camadas)
Panvel Balada e AVON Deliciosa (para a francesinha)



Para as flores usei tinta de tecido (preta e branca) e boleador.
Para quem não tem boleador, um palitinho de laranjeira também ajuda!

Vamos lá??



Pronto!!
Quem quiser, pode fazer as florzinhas com esmalte mesmo!
Eu gosto de fazer com a tinta, pois se você erra, é só passar um algodão com água que sai!
Assim você não precisa desfazer a unha toda se errar...

E para quem tem dificuldade de fazer a francesinha a mão livre (como eu fiz) é só usar fita crepe!!



O blog teve várias francesinhas essa semana, né? hihi!
Enfim, todo mundo gosta, então não tem problema!!

E então?
Gostaram??



41 comentários:

VANESSA disse...

Amei, muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjus

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

Claudia disse...

Muito lindinha sua francesinha !
Bjus*-*
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse...

que gracinhaaa! a primeira vista achei que era adesivo hehe!
ficou lindo!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Daniele disse...

Que fofura! Ficou um amor!

Beijos!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Bárbara disse...

oownnn.. q cuti cuti coisa lindaaa..
adorei a combinação..

bjoo

Margareth Gervason disse...

Ficou lindinha adorei!
tenho um Panvel desde que ganhei da CRIS lindo né?
Otima semana!
♥ Beijos coloridos!

Lia Mara Mangiavacchi Amaral disse...

Muito fofa!!!! Bjo!!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Se gostamos???? Eu falo pelo menos por mim, a francesinha com flores ficou um arraso só, um mimo, obrigada pelo tutorial.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Tahyta Passos disse...

Nossa que linda! Parece ser fácil de fazer... vou tentar!

Estou te seguindo!

Kisses
makesandnailslovers.blogspot.com

Tatiane Abreu disse...

Muito bonitas, adoro a sua criatividade, Li. Parabéns.
Não sabia que tinta de tecido saía com água.. acho que depois dessa vou investir nelas tbm.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
@esmaltesdatati

D. Rosa disse...

Parabéns!! suas unhas ficaram lindas!!

Nação Esmaltada disse...

ficou super mimosa, adorei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Manuela Joia disse...

Que lindo Li, pow, essa eu vou imitar, gracinha demais. To querendo um boleador a um tempão, vi pra comprar num site de fora, acho que vou pedir pra mim, acredito que seja mais fácil que as bolinhas do tamanho exato que queremos por tem de vários tamanhos.

A unha ficou maravilhosa, como seeeempre. Adoreeeei amiga

Beijooos

Unknown disse...

Amei a tua unha... e olhando o teu passo-a-passo tudo parece fácil...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Vicio Sadio disse...

Dica legal vou tentar fazer ficou bem mimosinho né?

Esmalte com Carinho disse...

Que fofura, adorei!
esmaltejinhos
Katinha

Rubia Bornhofen disse...

Lindo!
Amei a ideia, criativa e delicada.

Beijoos

Francine Monteiro disse...

Li eu adorei
achei lindas
super fofas e delicadas
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BJ
Francine

vidrocolorido disse...

Amei o tutorial, fácil e rápido de entender. Pena que minha habilidade e coordenação motora para fazer francesinhas é péssima então, recorro a fitinha como você deu a dica.

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Raiana Grandal disse...

Esse dourado pareceu prateado pra mim :i
Ficou bem lindinha e delicada, adorei, Lí!
Bjoo

Patrícia Souza disse...

Oi Lívia,
Nossa, que linda essa decoração.
Adoro seus tutoriais, a gente olha a unha pronta, parece super complicado, e você mostra que é bem fácil.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

blog Usei Hoje disse...

Realmente uma graça !
Não costumo usar francesinhas não, mas essa está bem diferente e linda.


Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br

Gi disse...

Vc fazendo parece a coisa mais fácil do mundo.. vai eu fazer!!! Acho que nem vou tentar viu.. sou um fiasco!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Paraíso Pinky - Marina disse...

Estão perfeitas, lindas... Livia és uma artista.
bjs

Entre Amigas disse...

Que lindo!!! Amei muito!
Mas a francesinha é dourada ou prata?
Eu vejo prata mas no passo a passo tá escrito dourado.

Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Andressa disse...

Li
Ai que linda!!!!
Pena que eu sou uma lástima para essas cutes...
Mas eu amei!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Adorei o tutorial, ficou linda a unha!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Nill disse...

Meu Deus que maravilhosas que ficaram *o*
Lí, cada vez que eu passo aqui fico mais passada com seus modelos... Perfect.
Amei...
Bjux flor



Unhas Artísticas Nill:
www.nilvanabischoff.blogspot.com

Mariane Fiório disse...

que liinda! flor, adorei seu blog e ja to seguindo aqui! beeijos

gttp://maniadegarota.com
http://maniadegarota.loja2.com.br

Margareth Gervason disse...

Obrigada por participar do sorteio!
Bom final de semana
Boa sorte!
♥ Beijos coloridos!

Ana Cantalice disse...

Miga, que coisa mais linda!!! E olha que eu não gosto muito de florzinha, hein? Tá linda, linda, linda!!!! Bjs!!!!!!!

Daniele Pitz disse...

Lii, adorei o tutorial... mas fiquei mega curiosa pra ver suas lindas unhas numa corzinha bem básica, tipo a da base dessa decoração, mas sem desenho nenhum. Vai ficar daquelas que a gente olha e fala: aiii que invejinhaaa (boa) dessa unhaaa!!!
Bjooss

Papo de Esmaltes disse...

Mais um tutorial lindo e parece bem prático. Preciso ter mais 'determinação' para encarar fazer coisas assim. Quando faço, não gosto do resultado. Sua francesinha florida ficou um charme só, a combinação das cores está ótima. Vou tentar fazer para dar um charme na unha do anelar. Tomara que sai tão bonita quanto a sua. Beijo, Lí.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

Aline disse...

Li achei lindo o efeito da francesinha florida, simples, clássica porém fica perfeita nas unhas! Você co0mo sempre um poço de criatividade! Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Vanessa Oliveira disse...

Ficou linda essa combinação, amiga!! Amei... super romântica e delicada... adorei a escolha das cores também, principalmente o Balada! hauhuahuahua

Eu só teria feito meio a meio desde o início a francesinha, pra não ficar mais alto.

Ah, e não sei se tu volta lá no blog pra ver as respostas, então vou dizer aqui. Eu cheguei a fazer o olho da joaninha! rs. Mas achei que ficou muito feio, e completamente destoante de todas as outras cores e tirei logo em seguida, rs.

Beeijos!

Anônimo disse...

Hj com net em casa dei uma passadinha no blog e achei linda essa francesinha!
E adivinha qual vai ser minha unha p esse fds?
Essaaaaa...Linda!
beijos!
Gabi!

Janaína Santos disse...

Ficou uma fofura, adorei!!!
Gostei das cores que usou!!!
Bjs

Aline Falcão disse...

super fofa ameiii.... e o bacana é que da pra brincar com outras cores!!!!

Thalita disse...

Muito fofa *-*

Unknown disse...

Se fosse pra eu fazer faria de uma cor só

Unknown disse...

Adoreeei....ficaram lindas!!!!

noivinhanodiva.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares