Adesivos de Unha Inteira - Belliz

31

Olá meu povo!!

Testei os adesivos de unha inteira da Belliz!



É... vocês podem ver que não ficou muito legal!
A estampa é linda, super fofa, mas os adesivos cismavam em descolar nos cantinhos das unhas!

Fora que o maior adesivo da cartela não coube no meu dedão (ficou aparecendo um pedacinho da unha).



A cartelinha vem com 16 adesivos divididos em 8 tamanhos para você adaptar às unhas.
Na minha cartelinha sobrou os bemmm fininhos, que vou testar de outra forma (ideias a mil).


Não passei nenhum top coat, porque achei que ia piorar a situação!

Eu já testei esse tipo de adesivo (clique aqui pra ver) da marca Eliana e ficou perfeito! Só que custa o dobro do preço do Belliz. Eu paguei R$ 7,50 nesse!
Mas tenho que confessar: O barato saiu caro!

Eu recomendaria esse pra quem tem as unhas bem fininhas, curtas e mais achatadas!
Tenho certeza que não ficou legal em mim, pois minhas unhas são bem curvadas e eles não grudavam por nada!
:(



Mas eu amei a estampa!
Fiquei com o adesivo 2 dias. Só tirei porque começou a me irritar e grudar nas coisas!

Vocês já usaram??
Conte sua experiência!


Não esqueçam de participar do sorteio com a KD Esmaltes!

 




31 comentários:

Adriana Nunes disse...

O adesivo é bem lindão, mas vc tem o mesmo "problema" que eu, minhas unhas são muito curvadas então fica mto estranho, cada hora levanta de um lado o adesivo. :(

Beijos
http://unhasdadrii.blogspot.com/

Lala disse...

Nunca experimentei!! Mas adorei o resultado, bem lindo!!

Beijinhos*
cenasdalala.blogspot.pt

Lila Castro disse...

Oi Livia, bem lindinho esse adesivo, eu tambem tenho o mesmo problema, a unha do dedão é larga e nunca encontro um adesivo que cubra, ai acabo desistindo
bjs
Lila/Esmaltoterapia

Blog da Katwcha disse...

Fico um mimo..:D
A estampa é linda..:D:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Entre Amigas disse...

Oi Li!
Eu também não consegui aplicar esse adesivo direito não!
Eu gosto de unhas inteiras, mas daqueles da kika sabe? Daqueles que vc sorteou! Nossa tó louca naqueles adesivos agora!!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

MissyLi disse...

Ficou bem fofinho!!!!

Beijinhos

Andressa disse...

Li,
As primeiras vezes que usei o da Eliana,não me dei muito bem.Depois foi como uma luva!!
Da Belliz ainda não testei,mas a estampa é tudo de
chuchu...

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com.br/

Mari Barros disse...

Realmente a estampa é maravilhosa, achei um graça!
Mas deu fail na suas unhas. Que pena :/

RoseBoxBlog disse...

o adesivo é lindo! mas tb vi pra vender e achei que os adesivos são um pouco pequenos.eu já usei o da Eliana e não ficou lá aquelas coisas tb, acho que é jeito de por mesmo!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

coisasqueugosto disse...

o adesivo é lindo! Noutro dia comprei uns que são super pequenos para as minhas unhas... ainda vou estudar a brincadeira e ver no que dá!

beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Stella disse...

Linda essa estampa.
Pena que não gosto de adesivos.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Manuela Joia disse...

a minha unha é estreita, mas é curvadinha tbm!
a estampa é linda, pena não ter dado certo. msm a metade do preço, ainda são bem carinhos né?

to doida pelos meus adesivos. =D

beijos

Gi disse...

as estampas são lindas, mas tem mesmo esse "probleminha" de descolar e tal... chato né?
fora q não serve no meu dedão tbm..rs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

pena que não fique perfeito nas unhas, pq a estampa é lindona!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Edilane disse...

Ganhei uma cartela num sorteio no twitter e vou experimentar. Tem tag para você no blog. Passa por lá.

Bjo

momentoessencial.blogspot.com.br

Esmalte com Carinho disse...

Não experimentei ainda adesivos nas unhas... mas tá aí uma dica legal, é uma pena pagar caro e depois não conseguir aplicar...
esmaltejinhos
Katinha

Valquíria Novaes disse...

Eu tenho uns adesivos aqui, mas de outras marcas. Nunca usei :/
Nossa, que pena, essa estampa é mt fofa!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Lorena Flor disse...

adoreiii Lí, tá lindo!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

Tatiane Abreu disse...

Ai flor, pena que não deu certo, a estampa é lindinha mesmo!


Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Unknown disse...

A estampa é maravilhosa... mas se não ficaram bem nas tuas unhas... dificilmente ficam bem em qq unha, pois todas são curvas... que chato...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

barbysimon disse...

Vc foi uma heroína ao ficar tanto tempo com um aesivo tão se qualidade, a estampa é divertida mas não vale um tostão, imagina vc trabalhando ou estudando e suas unhas grudando em tudo.:e

Jane Lea disse...

Oi Livia, realmente a estampa é lindinha, mas será que estes adesivos não vieram com algum problema de fabricação, tenta reclamar junto a empresa, quem sabe?

Bj e bom fim de semana!!!

Marcia Miranda disse...

Essa estampa e linda, eu já usei de outra marca, e duro uns 5 dia, será que está fora da validade
bjs.

Anônimo disse...

Eu também gostei da estampa peninha que não deu certo,bjs.

Vanessa Oliveira disse...

Pô, se tuas unhas são curvas, imagina as minhas!! Sério, as suas são quase achatadas perto das minhas... mas pelo menos são menores, talvez os adesivos dessem, rs.

Nunca testei um desses, deve ser mega prático!

Beeijos!!

Aline disse...

Li minha experiência catastrófica foi com a marca Cosmix na ápoca em que eu era de outro blog :S detestei mesmo e depois disso usei os da Essence e até que ficaram melhores. Os tenshi da Eliana nunca experimentei mas pretendo muito em breve é que o preço é muito salgadinho. Pena que n deu certo né? a estampa é tão linda. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br

bruna disse...

Experimente os adesivos da Sindy Francesinhas, tenho certeza de que vc vai adorar. As estampas sao lindas além de ficarem perfeitas nas unhas!

bruna disse...

Experimente os adesivos da Sindy Francesinhas, tenho certeza de que vc vai adorar. As estampas sao lindas além de ficarem perfeitas nas unhas!

Anônimo disse...

você não soube fazer pois já fiz e ficou muito linda ,bjus

Thalita disse...

simplismente perfeitas *-*

Unknown disse...

Como faço para te mandar meus adesivos, sou eu que faço e cabe em todas as unhas.são bonitos e duram bastante, pois só troco eles de semana em semana.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares