Desafio das 31 unhas - "Unha 30" + Troquinha MARAvilhosa

29
PS: Antes de começar o post quero avisar a vocês que estou a mais de 24h sem luz em minha casa. Estou postando agora de uma lan house que fica a quase 30 km de lá! Aproveitei que meu maridinho quis jantar fora... hihi! E parei aqui pra postar pra vocês!
Não sei se a luz voltará amanhã [:(], então quero deixar avisado que se eu não postar o resultado do sorteio, este é o motivo! E que o farei o mais rápido possível.
Mas torçam por mim!! Ninguém merece, né?? Em pleno niver do blog...


"INSPIRADA POR UM TUTORIAL"



Gente... Eu adoro o blog Nailside! Adoro a esmaltação e a criatividade da Jane! E sempre busco ideias de decoração por lá!
E não podia fazer diferente neste desafio, não é?
Escolhi esse tutorial! Ele é bem fácil e todas vocês poderão fazer.. sem desculpas, heim! hihi

clique na foto para ir ao tutorial


Nuvens nas unhas!!




Só dei uma diferenciada na combinação de cores. Esse que é o bom da nail art, você pode "copiar" a decoração, mas sempre inovando, nem que seja somente na combinação de cores.



Comecei esmaltando com o Essence Shiny Godness. Passei 2 camadas, mas quem tem o dedo mais fininho 1 só cobriria perfeitamente!
Gente, o que são esses esmaltes da Essence. =O
super fácil de esmaltar, o pincel é uma delícia, quase nem tocou na minha cutícula... Perfeito!
E o que eu mais amooo! A tampinha é praticamente da mesma cor do esmalte! Muito chique e lindooo!
Para a "nuvem" usei o Essence Very Berry e depois com o Essence Think Pink, esperando secar bem antes de passar o último!





Gostaram??



E para a MINHA alegria, esses bonitinhos vieram em muito boa hora!
É.. eles são alguns dos lindos que a Luisa me enviou na troquinha que fizemos!
Estávamos um pouco tristes (eu e ela), pois a caixinha estava parada na Alfândega de Portugal desde o dia 05/03! Não se mexia por nada...
Ela já estava cogitando em me mandar mais coisas, pensando que essa não mais chegaria (fofa demais)!
Mas ela chegou... e somente dois dias antes no aniversário do blog... Tem presente melhor?

Vejam com seus próprios olhos:


Olha eu quando abri a caixa:
=O
=)
=D

Marcas:
Wynie, Catrice, Kiko, Essence



Cliché, Yes Love, H&M, Yolizul e Golden Rose
Quantos esmaltes maravilhosos!!

Olha esses mimos!! Em breve vou fazer uma maquiagem com eles e mostro aqui pra vocês, o que acham?? Gostariam de ver?

Sombra, gloss, lápis e rímel

E uma carta linda, explicando marca por marca e dizendo as qualidades e defeitos de cada uma!



Luisa, eu não tenho palavras pra agradecer todas essas belezuras que você me mandou! Meus olhos se encheram de alegria a cada esmaltinho que eu ia abrindo. 
As cores são perfeitas. Acho que vou sair na rua com uma unha de cada cor, para poder usar logo essas maravilhas! hihihi!
Sou mais feliz por ter conhecido você! 
Você é generosa e tenho certeza que sempre vai receber coisas boas em sua vida. Você merece!
Você é exemplo para mim! Mãe e trabalhadora que não deixa de lado a parte de cuidar das unhas e de ter esse hobby lindo, que é colecionar esmaltes!
Muito obrigada por tudo, por esses presentes, por seu apoio constante, por sua amizade!
Te adoro!!
E mais uma vez OBRIGADA!!!
Estou muitooo feliz!


Queridos, façam uma visita a esta linda amiga! A Luisa tem uma variedade incrível de marcas e faz de tudo pra postar sempre... nem que tenha que pintar as unhas à noite, né amiga??


Esse é o exemplo de uma troquinha boa, que traz alegria, carinho e amizade!
Que dá vontade de usar os esmaltes já de cara!!
Ao contrário daquela em que eu mencionei aqui!

Ainda bem que tenho amigas, como a Luisa pra me fazerem bem e agregarem felicidade a minha vida!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

E os sorteios??
Ainda dá tempo de participar! Fiquem atentas que amanhã é dia de festa e já sai resultado de alguns!!
Falta 1 dia para #1anodecorandounhas


 




29 comentários:

Unknown disse...

O melhor das trocas é o carinho, por isso saber que tu gostaste de tudo o que escolhi para mim, deixa-me muito feliz... até porque desejava que ficasses feliz com uma troquinha portuguesa, depois de tudo o que passaste... era um desejo meu... e ver a caixinha parada estava a ser um desespero... Mas Deus é maior e ela chegou... chegou quase na véspera do aniversário do blogue, muitos mimos (pois são mais do que vernizes, são mimos), escolhidos com muito carinho e amizade... e sim... as troquinhas são isso...
Fico feliz por estares feliz, tal como eu fiquei feliz com todos os teus mimos, e amei a tua nail... uma nail lindo com os teus Essences que estavam desejesos de chegar às tuas mãos...
Amei o teu post e todo o teu carinho...
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Coisas que amo disse...

Que troquinha show, cada esmalte lindoooooo


www.momentlivre.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

pouxa qu pena que tá sem luz, mt sacanagem ctg =/
que volte logo!!!!
O tuto escolhido é lindo e ficou perfeito nas tuas unhas. E que troquinha linda é essa *.* a Luiza é uma fofa!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Francine Monteiro disse...

Flor ficou linda as unhas
e uma pena ficar sem net
e quanto a troquinha que esmaltes lindos
nossa eu adorei todos
Agora nós temos twitter
https://twitter.com/#!/EsmaltolatrasSi
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO

Nai disse...

Já andei tentando fazer essa unha mas preciso de esmaltes bem pigmentados... ainda estou nos testes para contrapôr uma cor sobre a outa.
Ficou lindOoo ...
Que troquinha mara foi essa??
Êta se eu achasse uma porrrtuguesa com certeza [rsrsrs] ... AMEI!!!

*.*

Unhas do meu Brasil disse...

Essa Luísa..Ela é um amorrr!!
Uma amiga pra vida inteira!
Adorei a sua unha, sua caixinha, tudo!
Beijos!

Clara Moraes
http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Uaaaaaaaaaaaaaau, que troquinha MARAVILHOSA!!!! Amei todos os vidrinhos, as cores, tudo!!! Coisa mais linda...
E eu também tenho essa decoração salva no pc pra imitar qualquer dia... hahahahaha, acho linda! E a sua combinação ficou ótima!!

Beijão amiga!

Antonia disse...

:a Quantos esmaltes!!! Quantos vidrinhos!!! E adorei a esmaltada, ficou muito bonito :n
E gostei também dos produtinhos pra make... Gosto muito da Luisa também, um amor :g
:g :g :g pra você também!
Óteema sexta!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Gi disse...

suas unhas estão lindas!!! essas nuvens são fofas!!!

ain, q delicia de troquinha!!! recebi uma aqui tbm e estou mega feliz!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Aline disse...

Li estou tão feliz porque esta troca foi linda tenho certeza que para ambas, que são pessoas sérias e responsáveis. Parabéns mesmo para as duas! Linda troca cada um mais lindo que o outro, entendo seu dilema em não saber as cores que vais usar também com tanta coisa linda é difícil né? Quanto a Nail Art achei muito bonita e diferente nunca havia visto nuvenzinha colorida, não se assuste se eu colar heim? :D
A gente entende o motivo da ausencia essas coisas infelizmente acontecem né? espero ganhar algum sorteio >.<
Beijão querida.

http://unhasdanine.blogspot.com.br

Jane Lea disse...

Amei seu esmalte prata, lindo demais e qto a sua troquinha, que delícia, qta coisinhas linda e a Luisa heim? que generosa msm, parabéns a vc duas, vou lá visitar o blog dela.

bj e até mais

Vicio Sadio disse...

è tão bom quando da tudo certo nas troquinhas né, eu mesmo nunca fiz mais tenho vontade, ficou linda a sua arte as cores mega combinaram Bjosssss

Andressa disse...

Li...
Show!!!
E a troquinha então!!!Babei...estava quase fazendo uma e me alertaram...agora é ficar babando nas troquinhas das amigas!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com.br

Entre Amigas disse...

Como sempre, caprichou no desafio!!!
Uaaaaau... que troquinha caprichada!
É verdade Li, ela tava preocupada mesmo, vim num post que ela fez de um esmalte q vc mandou pra ela!
Elá é uma fofa!


Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Camila disse...

Que coisa linda de troquinha, tudo com muito carinho e amor, isso dá para sentir!
A Luísa é um amor de pessoa, super carinhosa e sempre quer agradar a outra pessoa, não pensa em si (Como foi a sua troca com a Joana). E acho que essa é a graça das troquinhas, querer ver e saber que a outra pessoa ficou feliz e gostou! NOTA MIL para essa troquinha!!!! a Luísa é uma pessoa muito querida! E sua unha ficou linda, amei a escolha dos esmaltes, esse coral é muuuuuuuito fofo >.<
Beijos

Marisa disse...

Adorei as unhas!! Ficaram lindas!!
Nossa que tudo essa troquinha ne!! Adorei, cada coisa linda!!
bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Lala disse...

Ola!!

Adorei as unhas ficaram lindas!!!
E esses miminhos é de fazer inveja!!

beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Vanessa Oliveira disse...

Eeeeei que eu esqueci de comentar o MELHOR desse post!!!!!!
Que "cutículas" são essas, minha filha?????
Me recuso a achar que você as tirou, e me recuso mais ainda a acreditar que isso tudo é só hidratação!! =O Tô chocada!!!
Como que pode??? As minhas eu cuido a muito mais tempo e não estão nem perto disso... ME PASSA A RECEITA NOW!

Stella disse...

Linda essa nail art.
Que troquinha maravilhosa. Que bom que chegou, essa espera é terrivel.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Kika disse...

Que troquinha maravilhosa só coisinhas boas.

Maari :) disse...

Hahaha, eu juro que olhei e olhei de novo e pensei "Ah naão! A Lívia tirou as cutículas", depois eu pensei "Naão, ela não deve ter tirado! Cara, ela TEM que me contar o que ela anda fazendo..."
Linda inspiração e linda combinação de cores escolhida, dá até gosto de ver ^^
E que troquinha maravilhosa hein! Eu nunca fiz uma porque eu morro de medo :S
Beijinhos

proibidotirarbife.blogspot.com.br

Andressa disse...

Tenho certeza que se abrisse uma caixa recheada desse jeito enfartaria na hora! Kiko e Essence faz uma década que eu quero!!!!

Jane disse...

Very cute!! I love the colors you used :D

Janaína Santos disse...

Quanta coisa maravilhosa, bela troquinha!!!
Bjs

Manuela Joia disse...

Lii, que troquinha gorda, eu ameeei. Não teve nada que não morri de desejo aqui.

Outra coisa, essa arte ficou linda, como vc fez esse babadinho?

beijos

Unknown disse...

Quanto carinho hein Livia!?
Eu amei a esmaltação. Belas nuvens.

Beijo

http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Augusta Saraiva disse...

Que fofinha ficou a nail, to apaixonada!
E é sempre bom termos amigas nesse mundo, pra trocar ideias, experiências e até mesmo mimos né?

Beijos,
http://bonecadepanorosa.blogspot.com

Iane Oliveira disse...

Adoro suas publicações suas unhas São demais...eu adoro eu me amaro pq tanto hebomcomoéLegal!

Iane Oliveira disse...

Bjus*@

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares