Desafio das 31 Unhas - "Unha 5"

42


"UNHAS AZUIS"

Minha cor preferida, gente!!
Amo!!

Foram 2 camadas do Risqué Azulcrination (presente da Nanda) + 2 camadas do flocado Impala Paz e Amor.



Amei essa combinação! Um lusho!!

Depois fiz uma arte tape!
Na época eu ainda usava a etiqueta adesiva, mas como já expliquei AQUI, vcs podem usar fita crepe!

Abaixo, o passo a passo pra vocês!



Depois esmaltei com o Novo Toque Grafite por cima da fita.
Detalhe: esqueci de tirar foto dessa parte!   :(



Pra finalizar eu passei Risqué Cobertura Fosca e achei que deu um efeito MARA no flocado!



E vcs? Gostaram??
:)

 E já estão participando do sorteio??


Bjo, bjo

42 comentários:

Unknown disse...

Olá... adorei o resultado inicial e a tua nail art final ficou maravilhosa...
Sumida :(
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Bia Ribeiro disse...

Ficou legal! Talvez um branco destacasse mais... isso deve dar um trabalho... parabéns pela vontade pq a nail art ficou perfeita!

Bjossss

Bianca
@unhacolorida_

Finíssimas Fashion disse...

Linderrimo!
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Stella disse...

Ficou perfeito.
Adoro suas nail arts.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Unknown disse...

menina ficou lindo,adorei,e essa arte que vc fez depois,demais,
achei linda,e vou testar ! :)
Beijos !
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

Nossa mandou mt bem, ficou lindão!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Eliane disse...

Nem precisou da foto flor, deu pra entender rs ficou show e já tinha ficado lindo antes os dois 'azuis' juntos!!!

Bjus
www.esmaltices.com.br

Entre Amigas disse...

A combinação dos azuis ficou liiiiiiiiiinda!!!

Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Verdadeiramente um losho!
Amei!
bjos

Compra disse...

Ah que lindo ficou. Arrasou viu?
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

lindo lindo lindo arrasou no azul.

Gi disse...

Ficou lindo esse azul e eu adorei a arte!!


Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Lindoooo! Amei a dica da fita crepe, legal!!! bjss

Vanessa Oliveira disse...

Ficou lindo amiga!! Eu adoro o efeito fosco, vai bem com tudo, e com esse flocado realmente ficou muito bonito!

Beeijos!

maria ester moraes disse...

ficou muito linda! parabéns!

Raíssa Rosa disse...

Parabéns pela criatividade, ficou linda!
Também amo esse tom de azul :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com

Nayara Jardim disse...

Arrasou! Queria ter metade da sua criatividade! kkkk
Lindo Flor! Parabéns!

rosadomeujardim.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Amei, lindo de viver!!!
Olhando assim parece até fácil, rs.

Já estou participando e torcendo muiiiito!!!

Beijinhos lindona :)******
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2

tuka sampaio disse...

ficou linda de maaais, amei!

Esmaltes da Cah disse...

Li que lindo que ficou amiga, amei demais, amo azul e flocado, fiz uma combinação tbm, logo logo sai no blog^^
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Lívia Costa disse...

Obrigada!!
Tava sumida... agora voltei!!
bjo bjo

Lívia Costa disse...

da próxima vez tento com o branco! Dá um trabalhinho, mas vale a pena!

bjo bjo

Lívia Costa disse...

obrigada Top
bjo bjo

Lívia Costa disse...

obrigadaaa! qdo fizer, me avise que posto aqui!!
bjo bjo

Lívia Costa disse...

:)
bjo bjo

Lívia Costa disse...

ai, eu tbm adorei a combinação!!
bjo bjo

Lívia Costa disse...

tbm achei!! hihi
bjo bjo

Lívia Costa disse...

obrigadaaaa
bjo bjo

Lívia Costa disse...

brigada Alinee!
bjo bjo

Lívia Costa disse...

Obrigada Gi
bjo bjo

Lívia Costa disse...

essa técnica é ótima, fica linda de todo jeito!
bjo bjo

Lívia Costa disse...

essa ideia de flocado fosco é MARA! Fica lindão mesmo!
bjo bjo

Patrícia disse...

Ficou muito linda lí! Vou tentar fazer esse ;) Amei.
Beijos, Patrícia ( prima) rs

Unknown disse...

Livia, nao sei qual eu gostei mais...
Eu tinha uma coisa de torcer o nariz para fosco, mas agora eu to gostando demais...
hahahahaha

O meu desafio ta tao lento que to ate me estranhando... acho que eh o amor...rs

Bj

Lívia Costa disse...

obrigada!
bjo bjo

Lívia Costa disse...

Tenta sim, prima!! é fácil!

bjo bjo

Lívia Costa disse...

hihihi!
Eu adoro o efeito fosco.... acho chique! hihi!

bjo bjo

Lívia Costa disse...

brigada Lu, vc é fofa!
bjobjo

Antonia disse...

Gostei muito dessa esmaltada... ficou lindo! Bem cumprido o desafio!
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia
rockuroutfit.blogspot.com

Unknown disse...

Uhm, gostei mais sem o fosco amiga!!!
bj
Si

Janaína Santos disse...

Ficou lindo!!!
Adoro esse flocado!
Bjs

Unknown disse...

:p Eu gostei, e gostei muito mesmo!

Beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares