10 coisas de moça fina + Selinhos

17

Olá!!

Domingão já!!
Aqui no Sudeste o tempo voa!! hauhau!


Hoje eu vou, finalmente, postar uma tag e selinhos. Tô atrasada, mas o que importa é que eu estou mostrando, e claro, repassando!!

A tag é "10 coisas de moça fina" que eu recebi da Deza Hoffman.
Nela estão as 10 coisinhas que eu acho que uma bela moça precisar ter/fazer.


Beber muita água para o corpo todo ficar em ordem

Esmaltes, claro!

Estar sempre conectada

Hidratante

Um closet abarrotado!

Salto alto

Cabelos sempre lindos

Maquiagem

Estar sempre cheirosa

Alimentação Saudável

  
 



E eu vou indicar esse pra todas que comentarem neste post!!
Peguem e repassem esses carinhos, tão bons de receber!!



Bjo bjo


17 comentários:

Janaína Santos disse...

Adorei a tag, e também acho essas coisas para ser moça fina!!!
Muito lindos e fofos os selinhos!!!
Bjs

Nai disse...

MUuuito bacana essa tag.
Lindos os selinhos =D

BjU *.*
Nai
@Naianaventin
pinkverniz.blogspot.com

Stella disse...

Legal a Tag.
Parabéns pelos selinhos.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Livinha...

adorei a Tag... belas escolhas!!! \o/ rss
Qtos selinhos... parabens, vc merece!!!

Beijoss
Verinha

Unknown disse...

Oun, adoro selinho, é tãooooo bom de receber... Já que é para quem comenta aqui, estou levando viu e logo estarei dedicando a outros blog que acho Luxo.
bjo, bjo

@maniasdadiva

O mundo das gurias disse...

Olá flor *-*
adoorei a tag !!
Parabéns pelos selinhos :D
Passa lá no blog, que tem sorteio rolando !
Beijos :*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Patrícia Souza disse...

Oi Lívia,
Legal essa Tag, e as suas escolhas de moça fina também. Lindos os selinhos e quantos. Parabéns!
E obrigada por me indicar, você sempre lembra de mim. Obrigada mesmo pelo carinho. Logo logo levo lá para o blog.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Oi Liv!!
Tão querida, sempre me dando estes miminhos!! Muito obrigada minha linda por te lembrares de mim!! :D

Adorei a tag. Também concordo contigo nesses aspectos, embora não os siga todos... Sou bem preguiçosa... ;)



http://seferys.blogspot.com/

Beijinhos

Lorena Flor disse...

so podia ser a Deza! arrazou! concordo plenamente com o q ela disse!
beijooos ;*

Anônimo disse...

Lí,obrigada pela indicação!
Estou voltando com força total amanhã e essa força é ótimaa!
já anotei aqui e irei postar!
E como voltei pra esse mundão dos blogs, irei comentar mto mais aqui! =]
Beijossss

www.infinitomeioparticular.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

adoreii o post muito legall e parabens pelos selinhos.

Gabi Moura disse...

Ai Lívia! Tô quase quase uma mocinha fina!!! kkkk

Vanessa Oliveira disse...

Passei meio longe de ser uma moça fina... huahuahuahuahuahuhuaa
Adorei a tag, o blog estava mesmo precisando de ideias novas (o meu). Ando meio cansada de falar de esmalte, mas não sei mais do que falar, hahaha.
Obrigada pelos selinhos também amiga! ;)

Julia disse...

Adorei!!!!

Bjs

Andreza Hoffmann disse...

Adoreei a tag, concordo com vc!! ♥ rsrs bjj
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Vlânia disse...

Gostei da tag e obrigada por oferecer o selinho. \o/

Coisinhas de Mulher disse...

Livia querida desculpe eu não tinha visto mesmo,mas já respondi e postei la no blog ok beijos.

http://atelierelshadai.blogspot.com
http://cantinhodaarielle.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares