Arte da leitora Paula

19


Olááá!
Amo quando vocês mandam suas artes pra mim!

Olha só que coisa mais linda:
Unhas da Paula do blog Entre Amigas. Visitem!!
Ela é uma das minhas TOP Comentaristas e está sempre presente no Blog!



Oi Lívia!

Fiz  essa unha pensando mais no seu blog do que no meu, acredita??? rsss
Um dia eu ia conseguir fazer alguma coisa diferente pra te mandar!
Espero que goste, usei o Beauty Color Branco Orquídea e o Colorama Clubber!
O que eu fiz foi colocar meia unha Branco Orquídea e meia unha Clubber e depois passei o palito em forma de zigue-zague, agora o nome da técnica... nem me pergunte!!! Rssss

Bjos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com





Que decoração maravilhosa!!
Eu acho que essa é a famosa técnica do prego, se não me engano!
AMEI!!

E vcs? Curtiram?
Quem estiver interessada em mandar decorações pra mim, é só ver os detalhes AQUI.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Satisfações do último sorteio das minhas TOP Comentaristas:
Não lembra? Veja AQUI

A Nessinha do Bolsa sem fundo foi a vencedora e em nosso encontro (no domingo) entreguei os mimos à ela!
No post de ontem, ela colocou uma fotinho do prêmio!
Passem lá pra conferir e sigam!!! Recomendo muito!


Kit carimbo e Sancion Angel Pink Poá


Comentem muito, pois sempre que posso, presenteio as minhas queridas TOPs!


Bjo bjo


19 comentários:

Lorena Flor disse...

lindo lindo!
Adorei!
;*

Andreza Hoffmann disse...

é linnda estas unhas né? eu ja vi no blog da Paula, e amei! ♥ bjs flor,

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/08/tag-o-que-tem-na-sua-bolsa.html

Francine Monteiro disse...

Li a paula é minha amiga mora na msm cidade que eu!
Adorei essa nail art dela!
quando ela me mostrou falei pra ela posta logo no blog!
Ficou lindo!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOoTem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Stella disse...

Ficou linda.
Parece ser bem facil de fazer. Fiquei ate com vontade de copiar.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Gabi Moura disse...

Lindo o efeito dessa técnica! A combinação das cores ficou muito meiguinha. Vou ver se consigo fazer. =)
Bjos!

Unknown disse...

Querida ,estou seguindo aqui seu blog ,achei ele suuper lindo ,e cheio de criatividade ,espero sua visita no meu ..
Beeijos ,Dressa
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindo mesmo, adoro a tecnica do prego.


Em breve farei uma arte especial e exclusiva para vc publicar aqui.
Adoooooro este cantinho.
Valeu.

http://www.maniasdadiva.blogspot.com/

Manuela Joia disse...

juro que queria conseguir fazer essas coisas!!!! Eu sei que é pratica, mas acabou sempre deixando pra próxima. Lí, vc pode ganhar dinheiro dando aula de design de unhas. Sérioooooooo!!!

sua linda...fiquei feliz por minha afilhada ter ganhado o sorteio pq tiro umas casquinhas quando dá e pq ela tava merecendo muito...dedicadona!!!
=D

Manuela Joia disse...

super parabéns pra moça que fez...e do jeito que ela fala, nem parece difícil neh?

Julia disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Uma amiga do trabalho fez essa unha outro dia e eu amei!!!
Só que ela fez o zig zag com um pincel de esmalte incolor!! Ficou d+!!

Amei essa técnica mas ainda não tive coragem de fazer... Tenho medo de ser difícil e estragar a pintura...
Parabéns!! Bj

Entre Amigas disse...

Oba!!! Adorei ver minhas unhas por aqui!!!
Que bom que suas leitoras gostaram, fiquei muito feliz!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Arte mesmo ficou lindo.
Parabéns a top comentarista.
Mil beijos
Rose

Ellen. disse...

Oii, achei esse blog muiiiito lindo (:
você está de parabéns..
gostei dessa técnica, já tinha visto mas nunca tentei fazer..
Também tenho um blog: dá uma ajudinha láa : umcharminhoamais.blogspot.com

também faço decorações nas minhas unhas, tem fotos lá.
Beeijos :**

RoseBoxBlog disse...

Esse efeito ficou muito legal!
gostei da combinação de cores!!
bjoo

http://rosebox.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Caraca! Tu lembra uma vez, no início do blog que eu comentei aqui dos meus tempos de nail art?? huauahuahuahua
Cara, comentei justamente que na minha época de colégio eu fazia e tal e dei EXATAMENTE uma assim assim como exemplo!!! Que eu já pintei metade branco, metade rosa e depois fiz ziguezague com o palito... nossa, choquei!
Achei que isso nem existia... hahahaha, eu mesma inventei na época (pra mim inventei né, nunca tinha visto...). Única diferença é que a minha eu fazia mais de leve com o palito, então não ficava marca e os esmaltes se misturavam mais...

Tô boba aqui, igualzinho... mesmos esmaltes e tudo...

Vanessa Oliveira disse...

ps: ameeeeei ter ganho o sorteio!! Apaixonada nos meus prêmios... nem sei o que usar primeiro! ^^

Janaína Santos disse...

Ficou muito lindo!!!
Bjs

Vlânia disse...

Gostei... vou tentar fazer tbm... era mais ou menos assim que eu faia minhas unhas craqueladas antes

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares