Primeira carimbada

25
Oi queridas!!

Hoje vim mostrar uma #artefail.

É... minha primeira tentativa com os carimbos...

Escolhi o Ludurana Azulle que minha mãe comprou no Rio e me mandou!
Ele é lindo, mas eu acho que o meu veio com defeito com algum problema!
Ele não tem uma cobertura legal! A segunda camada arrastou a primeira e a base da unha ficou branquinha!
:(

Mas vou dar uma segunda chance pra ele e tentar novamente!



Para carimbar usei o Sancion Angel Francesinha e uma plaquinha genérica que eu não sei a marca B69
Mas deu mesmo tudo errado... huauah!

Primeiro: eu carimbei em cima da cama (tenho mania de fazer as coisas assim, prometo que vou mudar), então o desenho não ficou "forte".
Segundo: Como carimbar é difícil! hauhau!
Minha amiga Gigi, do Unhas e Tudo, sempre comenta isso! Mas como eu já tinha visto vários vídeos tutoriais, achei que ia ser moleza! huahauhau!

Me dei mal!
Mas um dia eu chego lá e capricho que nem a Veca do Trocando de Esmalte.

Como a carimbada não ficou muito legal eu tasquei o Risqué Star para dar uma disfarçada!!
Glitter é sempre bom pra isso!



Depois de 2 dias eu não me aguentei e quis experimentar o craquelado que minha mãe tbm comprou (vieram várioooss esmaltes na caixa... hihi).
É o Passe Nati Bungee Jump.
Gente, que esmalte MARA. Super fácil de passar e craquelou direitinho (fininho). Fora que a cor é lindaaaa!
E o precinho bem pequenininho - R$ 2,20.
Passei o extra brilho pra tirar o fosco!


E aí, quem carimba por aí?
Como foi sua primeira vez? hihihi!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra finalizar, quero divulgar essa iniciativa super legal do Blog 52 semanas por ano.

Eles estão divulgando um projeto muito legal:
1º CONCURSO DE BELEZA MISS DEFICIENTE VISUAL ACERGS 2011.

O evento será realizado no dia 07 de junho de 2011, onde será escolhida a mais bela DEFICIENTE VISUAL do Rio Grande do Sul.

Eles estão buscando parcerias para o evento. 
Para saber um pouco mais acesse o post da Claudia de hoje.
Quem puder ajudar (vale conversar com suas empresas parceiras), entre em contato através do email da ACERGS escritorio@acergs.org.br


Bjo, bjo

25 comentários:

Unknown disse...

floor carimbar é facil
quer uma dicaa??
use esmaltes velhos
e passe rapido da placa pro carimbo
e do carimb pra unhas com td calma

que assim fica lindo suas caribadas


http://estilodeunha.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Lívia

Li um comentário seu na blogolândia e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Vim lhe desejar uma ótima noite...

Bjoooooooooo......

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

assim que o dela chegar venho te mostrar os qe ela vai rebecer

Unknown disse...

Li, como gosto muito dessa novidades, tenho algumas plaquinhas genericas também mas que me servem perfeitamente. Consigo aqui na minha cidade por R$5,00 com carimbo e rapador. Procuro carimbar nas unhas quando disponho de tempo vago pra "demorar mesmo". A dica que dou é: Use os esmaltes mais grossos e com pigmentação forte, o desenho fica bem mais visivel.
Tenho alguns post lá no blog com carimbo, olha este:
http://maniasdadiva.blogspot.com/2010/12/borboletas-no-meu-caminho.html

Vanessa Pinto disse...

Oi Lí♥

Adorei teu blog! primeira vez aki! a carimbada ficou ótima... mas eu não sei carimbar!!!!!hehehe tô seguindo o blog.. ♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjocas

Cínthia Miranda disse...

flor, eu nunca carimbei, então nem vou falar nada hehehe mas não ficou feio não viu? e o craquelado ficou lindo! beijinhooos

http://justfondness.blogspot.com/

Beatriz disse...

Oi lindaa tem selinho pra vc la no blog ...bjsss

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

oi Livia!! Tudo bom?
Olha... a primeira carimbada a gente nunca esquece (ate por que nunca funciona! hahhah) mas depois vc pega o jeito. O segredo? ter a mao leve! Eu fiz um video carimbando, tem no meu canal do youtube (alias, foi com essas unhas que ganhei as "Meninas do Calendario" da Sancion Angel :) Da uma olhadinha, se tu ainda ficar com alguma duvida, me fale! Eu amo esses carimbos. Mas mal consigo pintar as unhas... bem que eu queria ter mais tempo eheheheheh

Obrigada pela força! Vou encaminhar o link para a Rita.
Mil beijos!
Cláudia Sachs

Veca disse...

Ai líiii, fiquei me sentindo! hahahaha
Florzinha, o negócio é praticar mesmo, com o tempo você vai vendo o que dá certo pra você e o que não dá.
O importante é não desistir,rs
E usar esmaltes bem pigmentados... o que eu mais gosto sao os da linha Cromo da Impala!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Gabriela Machado disse...

menina, unca carimbei!
mas t doida p experimentar... ficou tão linda *-*

beijo,
Gabi Machado

http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

CRYS disse...

Oi Lí!!!
No início é difícil mesmo,mas nada que a prática não ajude.
Já coloquei os créditos dos corações lá no post.
Obrigada por me ajudar nessa falta de memória! rsrsrrss
Adorei com o craquelado.
beijinhos
http://cores-e-brilhos.blogspot.com

Gi disse...

Ai Li... me senti uma pessoa normal agora!! hahahaha!! Vejo todo mundo carimbando mais q de boas e eu aqui, sempre chupando o dedo!! hehehe!!
Mas, vamos ficar boas nisso Li.. e não sdesiste do Azulle não!!! Ele é mara!! Segredinho... primeira camada mais de boa e uma segunda mais caprichada... fica bom!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Quando você pegar a prática vai ser ótimo! Tem que treinar bastante, antes eu fazia tudo errado, mas agora acho que já consigo carimbar direitinho!
E o Azulle é lindo, adoro ele... Uma pena que aconteceu isso com o seu!
Beijo!

Manuela Joia disse...

ai amiga, sou doida pra experimentar =/
ainda vou comprar pra mim!

DRIKA ESMALTES disse...

Olá Lí,
me apaixonei pelo craquelado, cor linda.

Beijossssss

Drika

Karen Nunes disse...

Acredita que nunca carimbei as unahs !!! Flor adorei o craquelado que passou, ficou lindo, esse azul é lindo demais!! Amei teu cantinhos e estou seguindo!
Beijinhos e uma ótima semana

http://karenunhasrs.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Adoreiii as cores que vc usou eu adoro o Azzele e carimbar nao é o meu forte bjoss

Andreza Hoffmann disse...

Achei lindo, nunca fiz carimbo nas unhas rsrs- *-*

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida adorei as unhas muitas heim...
Obrigada por divulgar e boa sorte no sorteio!!

Boa semana
beijos coloridos!

Marcia Miranda disse...

Na minha 1 carimbada fui pessíma
agora estou bem, sua unha ficou linda
amei o esmalte craquelado da Nati
eu não sabia que tinha esse esmalte da marca NATI craquelado.
Vou procura.
bjs.

Celinha disse...

Eu não consegui carimbar.Achei muito dificil. Bjos Celinha

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie Livia!!

Fiquei muito feliz com sua visita e o recadinho tão atencioso, muito obrigada!

Tudo foi feito com muito carinho e a carinha de felicidade da minha filha foi compensador!
uma ótima semana para você,
Beijos
Regiane

Julia disse...

Oi Lí!

Na primeira vez que carimbei também foi difícil.
Eu amo unhas carimbadas!!
Bjs

Vanessa Oliveira disse...

Ah amiga, nem achei que foi uma carimbada fail...rs, tudo bem que você ache que possa melhorar nas próximas, mas pra primeira tentativa ficou ótimo!!
Eu até que gostei desse efeito clarinho mesmo...

Mas PRECISO comentar, teu azulle veio realmente zuado! huahuahuahahuhuaa
A cor dele não passa nem perto dessa que ficou a sua. Sério, é um lilás meio azul PERFEITO. Mas não é nem tão lilás quanto a foto com flash, nem tão azul quanto a foto sem flash... sei lá, não consigo explicar, but, esse aí tá zicado! rs

Beeijos.

Janaína Santos disse...

Eu amo carimbos, ficou lindão!!!
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares